Em Juazeiro, último dia de comércio aberto está tranquilo por toda a cidade

1
Foto: Blog Carlos Britto/Thamires Santos

Em Juazeiro (BA), na véspera do fechamento do comércio por força do decreto municipal para combater o novo coronavírus e H1N1 na cidade, a imagem é de tranquilidade nesta segunda-feira (23). Muitas pessoas saíram de suas casas até o Centro da cidade para aproveitar o último dia de lojas e estabelecimentos comerciais abertos.

Na Avenida Oscar Ribeiro, uma das mais tradicionais no comércio de Juazeiro, o fluxo de veículos e de pessoas nesta manhã é reduzido. Mas boa parte das lojas está aberta – algumas, inclusive, limitando o acesso de consumidores.

A partir de amanhã (24), todo o comércio da cidade baiana estará fechado, inicialmente por sete dias, como anunciado no sábado (21) pela Prefeitura de Juazeiro. Funcionarão serviços essenciais como, por exemplo: farmácias, mercadinhos, padarias, casas de rações e supermercados.  A cobrança da Zona Azul também foi suspensa.

1 COMENTÁRIO

  1. Aqui no Distrito Industrial de Juazeiro, a Revalle e a ISM Goob, estão de vento e popa, funcionando normalmente e sequer foram tomadas as medidas de segurança para seus funcionarios. Na ISM Goob foram 3 funcionarios afastados com suspeita do Covid19, e mesmo assim a gestão da empresa que é PERUANA, simplesmente ignoram a situação atual.
    Gostaria de saber onde está a Vigilancia Sanitaria de Juazeiro ????

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome