Em Juazeiro, trabalhadores da indústria serão imunizados nesta terça e quarta

por Carlos Britto // 09 de agosto de 2021 às 07:30

Ascom PMJ/divulgação arquivo

Trabalhadores da indústria em Juazeiro (BA) serão os próximos a receber a vacina contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau), as doses serão aplicadas nesta terça (10) e quarta-feira (11). Dentro dos grupos prioritários, essa categoria precisa fazer um cadastramento na plataforma virtual disponibilizado pela prefeitura no link.

Para essa primeira etapa de trabalhadores da indústria, foram disponibilizadas 300 doses de vacina. A plataforma está disponível para agendamento desde ontem (8) e vai até esta segunda-feira (9). Depois das 300 pessoas agendadas, a plataforma será fechada até chegar uma nova remessa de vacinas.

Ponto de vacinação

Os trabalhadores da indústria serão vacinados, exclusivamente, no posto fixo de vacinação localizado no Juá Garden Shopping, das 16h às 20h, na terça e quarta-feira.

Documentos

No dia agendado da vacinação o trabalhador deverá portar documento de identificação, CPF ou cartão SUS, comprovante de vínculo lotado e ativo em Juazeiro, como carteira de trabalho ou contracheque junto com documento de identidade, a declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e sua descrição.

São considerados trabalhadores da indústri, quem exerce atividade laboral de produção, transformação e extração florestal, de petróleo, gás e minerais; fabricação de alimentos, bebidas, calçados e acessórios, derivados do petróleo e biocombustível, fumo, máquinas e equipamentos, móveis, papel e celulose, produtos de metal, de minerais não metálicos e metalurgia, produtos químicos, farmoquímicos, e farmacêuticos, roupas e tecidos; produção e manutenção de veículos e outros equipamentos de transporte, bem como atividades auxiliares dos transportes; coleta, produção e tratamento de energia, gás, água, esgoto, resíduos; atividades de correio e entregas, de telecomunicações, de impressão, gravação e reprodução; construção civil, atividades de educação, saúde e segurança dos trabalhadores da indústria; preparação de couros e fabricação de artefatos de couro, artigos para viagem e calçados, fabricação de produtos de madeira , fabricação de celulose, papel e produtos de papel, fabricação de produtos de fumo, fabricação de coque, de produtos derivados de petróleo e de biocombustíveis, impressão e reprodução de gravações, metalurgia, fabricação de produtos de metal, exceto máquinas e equipamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.