Em Juazeiro, polícia consegue evitar homicídio após prender suspeitos

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2022 às 07:57

Foto: 17ª Coorpin/divulgação

Uma equipe da Polícia Civil (PC) em Juazeiro (BA) prendeu na tarde de ontem (6) dois jovens no Bairro Piranga. De acordo com o boletim, a dupla estava a bordo de uma motocicleta Bros vermelha. O veículo estava sem placa e com a numeração do motor raspada. Além disso, com o garupa foi encontrado um revólver calibre 38.

Quando abordados pelos policiais, eles confessaram que estariam se dirigindo ao Centro da cidade, em frente à Praça do Jacaré, para executar um flanelinha, já que um deles havia entrado em discussão com o flanelinha por causa de agressões verbais deste contra sua mãe.

Eles já tinham ido ao local a primeira vez, ainda ontem, mas não encontraram o flanelinha – o qual ainda não foi identificado pela PC.

As informações foram compartilhadas com a Delegacia de Homicídios de Juazeiro, que informou que um dos detidos já é investigado pela Especializada por prática de homicídios em Juazeiro, havendo grande probabilidade da arma de fogo apreendida ontem ter sido usada em assassinatos ocorridos no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *