Em Juazeiro, Paulo Bomfim encerra primeira etapa de plenárias virtuais debatendo desenvolvimento social

0

O prefeito de Juazeiro e candidato à reeleição, Paulo Bomfim (PT), encerrou ontem (22) a primeira etapa de plenárias virtuais do seu Programa de Governo Participativo (PGP) debatendo sobre desenvolvimento social.

Bomfim enumerou algumas de suas principais ações na área do social, como o Programa Transformar, as 11 mil unidades do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’ (em parceria com o governo federal), o Programa ‘Minha Escola Minha Vida’, a Casa Abrigo (que acolhe mulheres vítimas de violência), o abrigo para moradores em situação de rua e a distribuição de cestas básicas para famílias vulneráveis durante a pandemia. Ele citou também a implantação da nova sede do CRAS, do Programa ‘Qualifica Mais’, do Bolsa Família Educa, da nova casa do Bolsa Família, da reforma do CIAM e da melhoria de todos os indicadores de assistência social no município.

Ministro nos governos Lula e Dilma e atualmente deputado federal, Patrus Ananias foi responsável por planejar e executar projetos como o Bolsa Família e outras ações que tiraram o Brasil do mapa da fome. Além das contribuições para o PGP, Patrus elogiou o comprometimento de Bomfim com a qualidade de vida das pessoas. “Desejo a Paulo muito êxito no processo deste ano, para que Juazeiro continue a ser bem governada por um prefeito comprometido com a vida, com o bem comum, com o desenvolvimento da cidade em todos os níveis, econômico, social, cultural, ambiental“, destacou.

Também participaram e contribuíram para o PGP a superintendente de Assistência Social da Bahia, Leise Souza, a secretária de Desenvolvimento Social de Juazeiro, Margarida Benevides, o presidente do PT/Juazeiro, Luiz Félix, e a coordenadora do PGP, Ana Angélica. O PGP segue recebendo sugestões de toda a sociedade através do site www.pgpjuazeiroba.com.br e pelo WhatsApp (74) 9 9915-3103. O programa segue agora para as próximas etapas, com reuniões territoriais e com segmentos específicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome