Em Juazeiro, Capitão Moreira lamenta campanhas de ruas dos demais candidatos em meio à pandemia

1
Foto: divulgação

Um dos candidatos a prefeito pela oposição em Juazeiro (BA), o capitão Moreira (Avante) soltou o verbo em relação às campanhas de rua dos demais candidatos majoritários em plena pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo ele, muitos apoiadores estão sendo infectados e, como consequência, o número de casos e mortes tendem a aumentar. “Mas o fato consumado é: o que importa é ganhar a eleição, sem levar em conta o custo financeiro e, principalmente, humano”, desabafa.

O candidato do Avante justifica sua decisão de optar por não fazer campanha nas ruas justamente porque, pelo fato de ser um bombeiro por profissão e escolha pessoal, “prega por valores familiares, pelas boas práticas de saúde e em defesa de vidas humanas,  com respeito. Para mostrar que não é só ganhar por ganhar, mas para fazer junto com o juazeirense a diferença que a cidade precisa”, declarou.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse daí é o mesmo moreira que, na época de Joseph Bandeira, era contra a melhoria dos salários dos fiscais de transportes e agentes de trânsito? Se liga aí servidores municipais, vai ter arrocho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome