Em Ipubi (PE), prefeito faz balanço dos seis meses de governo com sua equipe e pode colocar sugestões inovadoras em prática

1

reunião prefeito Ipubi_640x424/Foto: Ascom PMIEm Ipubi (PE), no Sertão do Araripe, o prefeito João Marcos Siqueira (PSD) fez um balanço dos seis meses de governo, na última sexta-feira (5), juntamente com integrantes de sua equipe.

Na ocasião, o gestor recebeu uma proposta do diretor de Meio Ambiente, Daniel Torres, para implantação de um Sistema de Monitoramento de Ações Integradas que permitirá total controle e acompanhamento das ações desenvolvidas pela prefeitura. A ideia é facilitar o acompanhamento de toda e qualquer ação desenvolvida na sede e Zona Rural – neste último caso, sobretudo nos distritos de Serrolândia e Serra Branca.

Outra sugestão inovadora é a criação de um Sistema de Gerenciamento e Acompanhamento de Frota Viária, que permitirá o cadastramento e mapeamento de todos os veículos do município, com informações sobre vencimento de IPVA, conduta do motorista – entre outras informações.

Outras propostas também foram apresentadas ao prefeito durante a reunião. Segundo João Marcos, a meta é colocar em prática algumas já no próximo semestre. “É preciso que façamos mais e melhor, porque fui eleito pelo povo e é para o povo que devemos trabalhar”, enfatizou. (Com informações da assessoria)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome