Em inauguração de praça, Miguel Coelho ratifica parceria com Simão Durando

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2023 às 11:29

Foto: Comunicação 21/divulgação

Ex-candidato a governador de Pernambuco e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho deu uma demonstração de que, mesmo sem mandato, continuará comprometido com o município. Ele prestigiou, na noite de ontem (24), a solenidade de entrega da revitalização da Praça São Paulo, na Areia Branca (zona leste), e parabenizou o atual gestor Simão Durando.

Em seu discurso, Miguel destacou a importância dos diversos investimentos em infraestrutura que o município tem vivenciado, através do trabalho do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Fernando Filho e do estadual Antônio Coelho.

Equipamentos como este resgatam a autoestima, o orgulho e promovem a boa cidadania, além de bons encontros dos nossos amigos e dos nossos familiares. Essa, Simão, que já é a sua segunda inauguração esse ano, representa uma mensagem que a gente quer deixar de forma muito clara para toda Petrolina e, por que não dizer, para todo Pernambuco. Petrolina é ousada. Como vocês sabem, a nossa cidade e a nossa gente gostaram de ser grandes. Não é à toa que Petrolina é hoje a maior cidade do Interior de Pernambuco e a terceira maior cidade do nosso Estado“, frisou.

Miguel abriu mão do segundo mandato de prefeito para se candidatar ao governo do Estado, em 2022, passando a tarefa de concluir a gestão municipal para Simão. Por este motivo, ele assegurou que será parceiro do atual prefeito. “Todo mundo me pergunta o que é que vou fazer nos próximos quatro anos. Eu vou estar aqui em Petrolina, trabalhando pela cidade, trabalhando com Simão, trabalhando com os nossos vereadores para poder ver Petrolina cada vez mais forte, cada vez mais bela“, enfatizou.

Obras

O ex-prefeito ressaltou que Simão estará à frente de ações importantes que chegarão ao município, a exemplo da duplicação da BR-407, desde a descida da Ponte Presidente Dutra, passando pela Avenida Honorato Viana até chegar ao Burrinho, no KM 25 (área irrigada). A obra está orçada em mais de  R$ 107 milhões e teve participação direta da articulação de FBC e Fernando Filho para viabilizar os recursos.

Você também vai inaugurar, este ano, o Hospital da Criança, que é um sonho de todos nós, que sonhamos com uma saúde básica, uma saúde de alta e média complexidade completa para nossa cidade, além das escolas, das creches e de tantas outras obras“, complementou.

Foto: Comunicação 21/divulgação

Em inauguração de praça, Miguel Coelho ratifica parceria com Simão Durando

  1. Francisco disse:

    Petrolina é uma mentira e você sabe disso seu Miguel. Não é nada do que vocês falam. Petrolina é uma maravilha para meia dúzia de pessoas, incluindo você. O povão tá na lama e você sabe disso. No dia que vocês começarem a falar a verdade ou o povo tomar conhecimento dela, esse discurso morre e vocês nunca mais serão eleitos.

  2. Petrolina cada vez mais linda disse:

    Ficou muito legal. A Areia Branca (Cohab I) passou esquecida por décadas. No governo de Miguel, tivémos a pavimentação asfáltica de todas as ruas e essa belíssima praça. Muito obrigado.

  3. Maria disse:

    Moro na Areia Branca e não são todas as ruas asfaltadas. Só umas poucas de interesse de vereador(a).

  4. Petrolina cada vez mais linda disse:

    Qual a rua da Cohab I, Areia Branca, não foi asfaltada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.