Em formato online, Arraiá de Geraldinho Lins vai abrir período junino e terá apelo social

1
Foto: divulgação

Por causa da quarentena adotada no país como medida de combate ao novo coronavírus (Covid-19), o São João deste ano será, sem dúvidas, muito diferente de tudo até hoje. As típicas festas e shows nas ruas tiveram que ser canceladas para evitar aglomeração e a disseminação da doença. Contudo, os artistas não pretendem deixar a época junina passar despercebida e estão tendo que se reinventar. É o caso do tradicional Arraiá de Geraldinho Lins, que marca a abertura do período junino. O evento acontecerá de forma online no dia 23 de maio.

O arraiá começará às 16h e, além de celebrar o início do São João, com uma produção diferenciada e dentro da temática dessa época do ano, também tem o intuito de arrecadar doações para famílias em vulnerabilidade, através de QR Code ou pelo celular.

O show contará ainda com participações especiais e interação do cantor com o público, que ajudou na seleção do repertório de sucessos autorais e clássicos. Desta vez, a live será transmitida exclusivamente pelo canal oficial do cantor no YouTube para aproveitar ao máximo o formato da tela.

1 COMENTÁRIO

  1. Que bom! Vamos curtir um São João diferenciado, mais família. Pena que longe dos amigos. No dia do São João todos fazem uma fogueira e fica nas área de suas casas. Acredito que dar pra aguentar. Amo o mês de junho. Que pena que seja diferente, mas vamos aproveitar o que temos e o que podemos. Saudade da Jecana do Capim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome