Em formato inédito, Galo da Madrugada apresenta especial no Youtube

0

O Galo da Madrugada não irá quebrar a maior tradição pernambucana de carnaval e abre neste sábado de Zé Pereira (13), os festejos de momo de 2021, mas de uma forma diferente. Adaptado à pandemia, o bloco apresenta em seu canal do Youtube, a partir das 9h, o Especial do Galo, surpresa virtual para o público. Esta será a primeira vez na história, que o Galo da Madrugada irá até às casas dos foliões para levar toda a sua alegria, irreverência, arte e esperança tão necessárias em tempos de pandemia.

O Galo vai fazer 43 anos e essa é a primeira vez que existe um fato para adiar o nosso desfile e também o carnaval de Pernambuco. Espero que isso nunca mais venha ocorrer. É assim que torcemos. Vamos vencer essa com cada um fazendo a sua parte. Tomando a vacina. Respeitando o isolamento. Evitando aglomerações e ficando em casa. Continuaremos nos cuidando e trabalhando para realizar o desfile do Galo, assim que for possível. E para levar novamente a alegria para todos os nossos foliões.”, apontou o presidente do bloco Rômulo Menezes.

Nas redes sociais o bloco também preparou uma campanha de aproximação com o folião, que poderá enviar vídeos e fotos de seus melhores momentos durante os desfiles passados e também de como está interagindo, em sua casa, com o Especial do Galo. Para participar é só fazer um post com a hashtag #GaloNaMinhaCasa e marcar o @galodamadrugada, no Instagram. da Folha de PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois + dezessete =