Em filiação ao PSD, Raquel diz que “não está esquentando cadeira pra quem se acha dono”

por Carlos Britto // 11 de março de 2025 às 07:50

Foto: Rafael Melo/Folha/PE

A governadora Raquel Lyra, agora filiada ao PSD, aproveitou o evento de filiação, que contou com a presença de lideranças políticas nacionais e estaduais, para dar o tom sobre sua candidatura à reeleição para 2026, em discurso nesta segunda-feira (10). Segundo Raquel, a atual gestão não está “esquentando cadeira para quem acha que é dono do poder“.

Em seu discurso, Raquel agradeceu o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, destacando a oportunidade de “fazer política de um jeito diferente” e entre menções a aliados presentes no evento, elencou entregas da sua gestão à frente do Governo de Pernambuco.

Nós chegamos aqui pra fazer mudança. E fazer mudança, todo mundo aqui sabe que não é fácil. Arrumar a casa, fazer as coisas do jeito certo. Agir com a verdade, com transparência, preto no branco“, complementou.

Vivendo o início da segunda metade do seu mandato como governadora de Pernambuco, Raquel destacou que o “trabalho está apenas começando” e que será vista “muito mais” nas ruas e não “trancada no gabinete“.

A gente tá na metade do nosso governo. Tem alguma dúvida aí de que nosso trabalho tá apenas começando? Quem acredita que Pernambuco pode ser um estado muito melhor pra se viver e que quer pra nós fazermos esse movimento de mudança? […] Vocês vão me ver muito mais no chão, nas ruas, do que trancada no gabinete, no Palácio do Campo das Princesas“, enfatizou.

Recado

Raquel encerrou o discurso com uma convocação visando 2026, aproveitando para dar recado aos adversários no pleito estadual, sem citar nomes. “Eu quero aqui fazer uma convocação a todos vocês, que acreditam que a mudança que chegou para Pernambuco é pra valer. Que nós não estamos aqui esquentando cadeira pra quem acha que é dono do poder. Nós estamos aqui fazendo um projeto verdadeiro de mudança no nosso Estado“, disse. (Fonte: JC Online)

Em filiação ao PSD, Raquel diz que “não está esquentando cadeira pra quem se acha dono”

  1. Antônio Marreco disse:

    O povo de Pernambuco tem orgulho da sua governadora. Não há mácula de corrupção. Os números são animadores, crescimento comprovado em recentes publicações. Mudando o estado de abandono que Pernambuco vivenciou com o governo anterior. Tem uma oposição formada por meninos mal formados (vide o João, o Miguel, o Anderson e outros filhinhos que foram pra política como forma de fugir à mediocridade do despreparo), mas, espera-se que seja reconduzida para dar continuidade ao trabalho sério de uma mulher preparada, que optou pela política, pois, mostrou-se êxitos na sua carreira profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários