Em evento na área irrigada, Miguel cutuca adversários: “Mostramos trabalho, enquanto tem gente falando besteira”

6
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Na medida em que a campanha majoritária se aproxima, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), vai endurecendo o discurso contra seus adversários. Prova disso foi a ordem de serviço assinada na última sexta-feira (7), num evento realizado no N-7 do Perímetro Senador Nilo Coelho, que se destinará à pavimentação de 178 ruas nas comunidades do Bebedouro, Maria Tereza, C-1, C-2, C-3, Alto da Bela Vista, e as vilas novas dos núcleos N-1, N-2, N-3, N-4, N-5, N-6, N-7, N-8, N-9, N-10 e N-11.

As máquinas já estão mobilizadas para as obras, porém, em virtude das chuvas recentes, o trabalho deve começar apenas na segunda quinzena deste mês. A obra terá investimento de R$ 15 milhões, numa parceria entre prefeitura e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

Após assinar o documento, Miguel Coelho adiantou que, além dessas pavimentações, a gestão deve anunciar em breve o recapeamento da Estrada do Maria Tereza, e mandou um recado aos críticos. “Os recursos estão garantidos e falta muito pouco para podermos realizar esse desejo cobrado há muito tempo. O recapeamento da Estrada do Maria Tereza somado a esse grande volume de pavimentações simboliza a maior intervenção de infraestrutura nas últimas décadas na região irrigada. Mais uma vez, em vez de ficar apenas falando besteira como alguns por aí, mostramos com trabalho e força política que é possível investir em todas as áreas de Petrolina, transformando nossa cidade no maior canteiro de obras de Pernambuco“, cutucou.

6 COMENTÁRIOS

  1. Prefeito, muitas dessas pessoas que, sob a sua perspectiva, “falam besteiras” são as mesmas que há 4 anos confiaram no seu programa de governo, na sua articulação política e votaram no senhor; esperando a resolução de problemas que são negligenciados há décadas pela Prefeitura. Cidadania não se restringe ao voto. Ela também é sinônimo de participação popular na implementação das políticas públicas. O senhor não tem noção do quanto é desolador sofrer com a falta de infraestrutura e de necessidades básicas em um bairro pequeno, como o que eu moro, mesmo pagando o IPTU em parcela única todos os anos.

  2. Dá pena ver o petrolinense tratando eleição como futebol, interessado somente em quem vai ganhar o pleito. A verdadeira preocupação deveriam ser as consequências deste resultado. Mas a maioria não dá importância para as propostas, nem para o histórico dos candidatos; mas sim para os benefícios particulares e para os cargos comissionados que conseguirão, independente da competência que tenham para exercer uma determinada função.

  3. Os melhores projetos de Petrolina são direcionados para a Orla e para a exportações, Aliás, alguém já percebeu que o atual secretário executivo de habitação é parente da primeira-dama?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome