Em evento com mais de 6 mil pessoas, Fernando Filho e Antônio Coelho mostram força durante lançamento de suas candidaturas em Petrolina

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2018 às 12:00

Com a presença do candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB), o deputado federal Fernando Filho (DEM), que concorre à reeleição, e seu irmão Antônio Coelho (DEM), que disputa pela primeira vez uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), tiveram suas candidaturas lançadas na noite de ontem (23). Diante da presença de pelo menos 6 mil pessoas na Casa de Shows Zé Matuto, o evento marcou o início da campanha de ambos no Sertão. A chapa majoritária das oposições, formada pelos candidatos a senador Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), na disputa pelo Senado e a vice-governador Fred Ferreira prestigiaram o ato político-eleitoral. Fred, inclusive, foi representando o candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB).

Mais de 70 vereadores, prefeitos e ex-prefeitos também marcaram presença no lançamento. O anfitrião, Miguel Coelho (PSB), aproveitou para garantir esforço concentrado à eleição de Fernando Filho, Antônio e da chapa ‘Pernambuco Vai Mudar’. “Hoje mostramos a força do povo petrolinense e a disposição para essa grande luta. Estamos acostumados a grandes desafios, comecei minha campanha para prefeito com menos de 2% e fui eleito. Agora vamos eleger Fernando e Antônio com grande votação e mudar o Estado com Armando, Bruno e Mendonça”, garantiu Miguel.

Fernando Filho ressaltou o caráter simbólico do evento em Petrolina, ressaltando que uma largada com tantos apoios terá importância fundamental para contagiar o resto do Sertão com o clima da mudança. “Aqui não é o momento de falar o que tanto a gente já fez. Essa noite é para injetar ânimo na militância, para que as pessoas possam sair daqui de Petrolina com uma palavra de esperança e multiplicar esse desejo de fazer muito mais por nosso Estado“, disse o deputado federal.

Antônio Coelho, que disputa pela primeira vez uma eleição, reforçou o sentimento de renovação que se espalha entre os pernambucanos. “Uma feliz coincidência é o fato desse mesmo lugar onde lançamos nossa candidatura, Miguel iniciou um novo tempo em Petrolina dois anos atrás. Agora é Pernambuco que quer mudar, é o Brasil que quer mudar. Existe um sentimento muito grande de mudança em nossa terra e caberá a nós liderar esse processo aqui pelo Sertão”, defendeu.

Potencial

Último a falar, o candidato a presidente Geraldo Alckmin destacou Fernando Filho como um dos maiores ministros que passaram pelo governo federal e disse acreditar no potencial de Antônio como uma nova força para Pernambuco. O líder tucano ainda ecoou o discurso da necessidade de mudança para fazer o País voltar a crescer. “O Brasil tem pressa. Mudança, mudança, mudança. Precisamos mudar e trazer investimentos para fazer o Brasil voltar a crescer forte”, resumiu Alckmin. As informações são da assessoria dos candidatos.

Em evento com mais de 6 mil pessoas, Fernando Filho e Antônio Coelho mostram força durante lançamento de suas candidaturas em Petrolina

  1. Francisco disse:

    Tirando quem foi obrigado a ir, o número despenca. Qualquer pessoa minimamente politizada, sabe que vocês não são renovaçao.

    1. Defensor da Liberdade disse:

      O que deve ter de cargo comissionado da prefeitura, da Câmara, da Codevasf, das fazendas de uva desse povo, e daquele sindicato que só defende os patrões não estar no gibi.

  2. Defensor da Liberdade disse:

    6 mil ignaros que continuarão andando de Uno, Gol, Voyage, Onix, ford Ka 1.0 repletos de plásticos de péssima qualidade, e pagando 5 reais num litro de gasolina

  3. popo disse:

    O Povo se ilude com Politicos Brasileiros…..O Povo e muito idiota com essa Gente…Esses Politicos fazem curso pra mentir pra o eleitorado,,,,,Muda Petrolina 2018

  4. Ze da Breca. disse:

    É muita pressão!!!

  5. Petrolinense nato disse:

    O interessante é que FBC apoia de Lula a Geraldo Alckmin, tudo pelo poder…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários