Em entrevista exclusiva ao Blog, João Raphael diz não ter se incomodado com cobranças e garante que Compesa avançou nos indicadores em Petrolina

3
João Raphael Queiroz, gerente regional da Compesa. (Foto: Blog do Carlos Britto)

O Blog conseguiu uma entrevista exclusiva com o gerente regional da Unidade de Negócios da Compesa em Petrolina, João Raphael de Queiroz, que foi exonerado do cargo. Ele assegurou que deixa o cargo com o dever cumprido.

João Raphael ressaltou que a Companhia avançou de forma bastante positiva nos indicadores de abastecimento d’água e saneamento básico. “Principalmente no que se refere ao atendimento a esgoto”, avaliou.

O gestor disse também não se sentir injustiçado pelas cobranças dos petrolinenses, nos seis anos que ficou à frente da gerência regional. “Não! entendo o lado da população também, que necessita dos serviços. Quanto às cobranças mais duras, entendo que falta informação por parte da população para um melhor julgamento de cada caso”, ponderou. João Raphael assumirá a gerência da Compesa em Caruaru, no Agreste do Estado.

Como este Blog já informou, em seu lugar assume Marcelo André Ramos Guimarães de Oliveira, que vem da Região Metropolitana do Recife (RMR). O remanejamento na administração regional da Compesa já foi publicado no Diário Oficial do Estado.

3 COMENTÁRIOS

  1. Metem a madeira no camarada,mas ele é a penas um subordinado não vai gastar o que não permitem,o culpado disso tudo é um senador e um deputado estadual quando estavam no comando da prefeitura ,
    a prefeitura está pertinho para assumir a Compesa fizeram outro acordo olha no que deu,mais o povo de Petrolina tem memória curta, só pensa nos 50 reais que ganha no dia da eleição,depois passa 4 anos se reclamando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome