Em encontro com representantes da Facape no Sertão Central, Câmara promete resolver atraso no repasse do Proupe

0

camara e representantes da FacapeConforme este Blog tinha adiantado, os presidentes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e da Associação dos Servidores da Facape (ADAF), respectivamente Adonjones Fernandes e Pedro Henrique Matos – além do vice, Celso Franca –, entregaram na manhã de hoje (11) ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, um abaixo contendo 811 assinaturas reivindicando o repasse atrasado de três meses referente ao Proupe.

O encontro ocorreu em Serrita, no Sertão Central, onde Câmara cumpriu agenda administrativa, e foi intermediado pelo deputado estadual Miguel Coelho. Também estavam no evento o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho, que reforçaram o pleito junto ao governador.

Os representantes ainda solicitaram de Câmara a continuidade do programa de bolsas nos semestres vindouros. Ao que tudo indica, o resultado foi positivo. “Ele disse que tomará as medidas o mais rápido possível, e ainda enfatizou que a educação de nível superior é de suma importância para o desenvolvimento do Estado”, informou Celso Franca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome