Em encontro com diretores da UPE Petrolina, Fernando Filho ouve agradecimentos e cobranças

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2013 às 20:01

diretores UPE e FFQuem fez uma recente visita ao campus da UPE em Petrolina foi o deputado federal Fernando Filho. Recepcionado pelo diretor e pela vice-diretora do campus, respectivamente Professores Moisés Almeida e Marta Guimarães, e também pelo coordenador de extensão e cultura, Rogério Fabiano, o parlamentar fez um breve ‘tour’ pela instituição: conheceu a biblioteca, os prédios novos onde estão funcionando os cursos de licenciatura e saúde e os laboratórios dos cursos de saúde no prédio antigo.

Na conversa, Moisés Almeida enfatizou a necessidade de um maior estreitamento das relações dos parlamentares da região com a Universidade, agradeceu uma emenda do deputado no valor de R$ 500 mil para reforma do auditório e solicitou mais recursos para o campus em 2014.

Fernando Filho, por sua vez, comprometeu-se em apresentar emendas para a construção de uma nova biblioteca para o campus e também para o espaço de convivência – que será localizado no prédio antigo de saúde. Nesta quarta (11) o diretor estará em Brasília apresentando outros projetos de expansão ao parlamentar, que já agendou uma conversa com ele em seu gabinete para receber as solicitações.

Em encontro com diretores da UPE Petrolina, Fernando Filho ouve agradecimentos e cobranças

  1. GUILHERME VITOR disse:

    AI JÁ O DEDO, MÃO, CORPO E CORAÇÃO DE MOISÉS ALMEIDA.

    FRUTO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO QUE HÁ ANOS VINHA LUTANDO PARA

    MUDAR A FACULDADE DE UMA ANTIGA OLIGARQUIA NO PODER.

    HÁ ANOS QUE A FACULDADE DEVERIA DESLANCHAR!!..

    SEGURA MOISÉS QUE AGORA VAIIIIIII……

    GRANDE GESTÃO, MOISÉS!!!

  2. Pedro Gallesi disse:

    Enquanto isso com atual gestão da Univasf nada acontece, ou melhor tudo acontece: incompetência, apadrinhados que não trabalham, obras incompletas, ônibus com aquecedores, etc,etc…

  3. Pedro Gallesi disse:

    Enquanto isso na atual Reitoria da Univasf nada acontece, ou melhor tudo acontece: incompetência, apadrinhados em cargos de confiança que não trabalham, ônibus comprados com aquecedores, etc, etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários