Em Dormentes, prefeita conclui 2019 entregando 65 títulos de posse a 65 famílias

0
Foto: Ascom PMD/divulgação

Sessenta e cinco famílias de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, viveram na tarde de ontem (30) um momento especial de suas vidas quase no apagar das luzes de 2019: a conquista do título de posse de suas propriedades. A ação faz parte do Programa de regularização fundiária ‘Dormentes Cidade Legal’, realizado pela prefeitura – por meio das secretarias de Governo e Assistência Social e Habitação .

A entrega foi realizada em uma cerimônia repleta de emoção e contemplou os moradores do Bairro Josias Elpídio. “Este título de Legitimação Fundiária é o passo final para emissão da escritura do imóvel. A partir de hoje, vocês vão ter a segurança e a tranquilidade de saber que a casa onde moram é realmente de vocês”, explicou o diretor do programa, Ciro Albuquerque.

Ao lado dos secretários, vereadores e suplentes, a prefeita Josimara Cavalcanti entregou os títulos aos beneficiários e garantiu que em 2020 outros moradores também serão beneficiados. “Esta é só a primeira etapa. Ano que vem voltaremos aqui no bairro para contemplar os demais moradores, e vamos levar essa emoção para muitas outras famílias da sede e também no interior. Nossa meta é regularizar a situação de mais de 5 mil dormentenses”, garantiu Josimara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome