Em Dormentes (PE), prefeito autoriza envio de máquina escavadeira para encontrar água na Zona Rural

4

roniere na zona rural/DivulgaçãoEm Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, a longa falta de chuvas tem provocado efeitos devastadores. Um bom exemplo disso é a Barragem de Água Verde, na Zona Rural. Considerada uma das maiores represas daquela região, nunca havia secado. Mas desta vez nem ela resistiu ao rigor da estiagem.

Pressionado pela comunidade local por providências, o prefeito Roniere Reis autorizou o enviou de uma escavadeira hidráulica para achar água na barragem, a qual é importantíssima para abastecer várias comunidades do Interior do município.

4 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que já estão tomando as providência com alguma coisa, mas prefeito o que está feio em sua gestão é a educação. Veja o que está acontecendo com a Educação de Dormentes que, antes era o maior orgulho dos dormentenses e em sua gestão voltou ao descaso, ser vergonha…

    • Professor Marcelo
      5 de julho de 2013 às 17:57
      Quero me solidarizar com a professora Marilene,por esses ataques covardes que ela vem sofrendo por parte de pessoas que nao se identificam.,para mim isso cheira discriminaçao racial.Apesar de nao ter votado no atual prefeito,quero dizer que quando procurei a secretaria de educaçao,este ano,para tratar de assunto pertinente ao meu trabalho,fui recebido pela professora Marilene de maneira respeitosa e cordial.Quero parabeniza-la tambem pela forma democratica e respeitosa como tem se relacionado com as lideranças do sindicato dos trabalhadores em educaçao,diferente da gestao passada.E esse bom relacionamento com a nossa categoria, parece que esta incomodando alguns amantes da ditadura que perderam privilegios na atual gestao.Portanto,professora Marilene,receba da nossa parte os votos de apoio e solidariedade por esses ataques mesquinhos e rasteiros vindos da parte de gente egoista que so pensa nos seus interesses particulares.Parabens!Marcelo Coelho Rodrigues.

  2. Graças a Deus que tudo começou a mudar…Agora, façam mais uma mudança descente e necessária, mudem a Secretária de Educação ainda quando resta alguma coisa de ensinamento e cuidado da gestão de Amélia…Não deixem a Educação se afundar mais, não! Meu Deus…isso é triste e sufocante….Tanto que fizeram bem para se acabar nas mãos de quem nada sabe fazer….Isso é grave..É a qualidade da vida dos nosos filhos…Serão vocês, prefeito, vice e vereadores que deverão tirá-la que ela não se toca não. Ela pensa que é competente e não enxerga o mal que está causando ao povo de Dormentes..Quero ver se vão deixar ela acabar com a educação só porque é casada com o primo do Prefeito….Cuidem da Educação que grita por socooooooooooooooooooooooooooorro.

  3. Senhor prefeito, ainda bem que o Senhor começou a tomar as rédiada das coisas, só falta agora é trocar a secretária de Educação, pois a coia tá feia, o desrespeito com o direito do aluno a reinar com o aval da secretária… O que o Senhor fez e permanece fazendo quando nomeou e mantém essa Secretária de araque foi e é de uma aberração tremenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome