Em discurso, presidente da Câmara de Juazeiro ‘metralha’ prefeitos de Curaçá e Casa Nova

5

O discurso do presidente da Câmara de Juazeiro (BA), Alex Tanuri (PSL), na sessão ordinária de ontem (28), em defesa do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), sobrou para os gestores de Curaçá e Casa Nova, Pedro Oliveira (PSC) e Wilker Torres (PSB), respectivamente.

Ao defender Bomfim e a saúde do município, Tanuri disse que os dois prefeitos apoiam o gestor de Salvador e pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (DEM), mas os pacientes desses dois municípios procuram atendimento em Juazeiro. Ele aproveitou para fazer uma proposta de mudança da rede PEBA (Pernambuco-Bahia).

Quem é que atende o pessoal de Curaçá, que o prefeito é aliado de ACM Neto? Juazeiro. Quem é que atende o prefeito de Casa Nova, que faz festa pra ACM Neto? Juazeiro. Então, esse sistema PEBA realmente tem que mudar porque termina prejudicando a nossa cidade, que é a cidade polo“, disparou o presidente da Casa Aprígio Duarte Filho.

E nosso prefeito se preocupa, corre, vai atrás dos recursos. Essa semana mesmo, sábado, recebemos duas ambulâncias, e ninguém sabe parabenizar. O governador trouxe, com toda perseguição que ele tem do governo federal”, disse Alex.

Entrega

A entrega das ambulâncias foi feita durante o aniversário de Sobradinho, que completou 29 anos de emancipação política no último sábado (24). Na ocasião, Jaguarari e Uauá, outros dois municípios do norte baiano, também foram contemplados com ambulâncias. As chaves, inclusive, foram entregues aos respectivos prefeitos Everton Rocha (PSDB) e Lindomar Dantas (PCdoB). (fotos/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Que discurso politico falido. Esse foi o meio que ele resolveu para tentar embargar votos? O governo Rui está com seus dias contado por causa da sua má gestão e o motivo de ACM está como favorito é pela sua eficiência nas gestões. O governador governa o estado não é apenas os prefeituras coligadas aos seus partidos. Esse discurso só mostra a falta de caráter que existe no meio político, onde o governador só vai fazer algum” favorzinho ” nas cidades dos seus “coligados” .

  2. Vereador de pé de fogão!
    Se Juazeiro é cidade polo, tem de atender as cidades circunvizinhas que faz parte desse polo, independente de que partido são seus prefeitos.
    Acabou o tempo da colher de pau, kkkkkkkk

  3. O bom que esse vereador que é ligado ao prefeito que é mandado pelo ex prefeito Isaac, que quer sair candidato a deputado, vai vim pedir votos aqui em Curaçá, os pacientes do SUS estão te aguardando, vem isaac pedir votos em Curaçá!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × 5 =