Em dia com 965 mortos pela Covid, Bolsonaro ouve panelaço, come cachorro-quente e provoca aglomeração

8

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) provocou aglomeração de pessoas em mais de uma situação nesse sábado (23), em Brasília. Em uma das paradas, foi comer um cachorro-quente na rua e logo foi cercado por um grupo de curiosos e apoiadores. O número de mortos pelo novo coronavírus no Brasil alcançou 22.013 neste sábado (23), segundo o Ministério da Saúde.

Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada no meio da tarde e foi ao apartamento do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. De lá, seguiu para a casa do filho mais novo, Jair Renan Bolsonaro. A presença do comboio de seguranças da presidência atraiu curiosos. Quando o presidente saiu do prédio, um grupo de apoiadores se aglomerou para pedir fotos. Ele atendeu aos pedidos e carregou uma criança no colo.

Nos prédios ao redor, gritos contra o presidente e um início de panelaço foi ouvido. Em seguida, se dirigiu a um tradicional carrinho de cachorro-quente na Asa Norte, região de Brasília. Por conta das restrições de prevenção ao coronavírus adotadas pelo governo do Distrito Federal, não há mesas para comer no local.

Bolsonaro chegou, perguntou se poderia comer ali mesmo e teve resposta afirmativa. Comendo em pé na calçada, foi novamente cercado por um grupo de pessoas, causando outra aglomeração. Para comer o cachorro-quente, o presidente baixou a máscara para o pescoço. Sem a proteção da máscara, falou com apoiadores e chegou a reclamar, enquanto dava risadas, que a imprensa falaria que ele provocou aglomeração. Também tirou fotos com pessoas e carregou mais uma criança no colo. Enquanto apoiadores o chamavam de “mito”, também foram ouvidos gritos de “fascista” e “assassino”, além de panelaço nos prédios vizinhos.

8 COMENTÁRIOS

  1. Nosso Presidente Bolsonaro é o cara, Dificil politico hoje no Brasil com a honestidade de Bolsonaro.

    Temos mais é que apoiar ele a Governar o nosso Brasil com mais autonomia diante essa crise de Pandemia.
    Os Corruptus juntos (Congresso e STF juntos pra querer derrubar um Governo que defente os menos favorecidos no Brasil)

    Temos um Gov.honesto.

    • É o cara de bost@, fala muito e pouco faz. Na reunião é todo machão, na hora da caneta dá cargo para o centrão, condenados no mensalão, namoro com Maia, etc.

      Acorda para a realidade Popó, não seja ingênuo, isso aí é uma carniça.

  2. Manda alguem do STF ir as ruas assim

    Manda Rodrigo Maia e Alcalumbre pra as ruas assim.

    Manda algum Deputado ou Senador as ruas assim.

    Ir a onde o povo estar não é pra qualquer um… Esses Deputados e Senafores só vai as ruas na época das eleições e isso que Bolsonaro vem fazendo está incomodando muito a eles Politicos e o STF.

    Bolsonaro é gente simples como o povo, O Povo gosta desse jeito verdadeiro dele.

    Até hoje o grande ciume dos Parlamentares e os Comunistas, É não ter achado nada que venha condenar sobre corrupção.

    Bolsonaro é um cara honesto e essa gente militar honrra a farda.

    • “Bolsonaro é um cara honesto e essa gente militar ‘honrra’ a farda”

      Honra tanto que queria explodir os colegas de trabalho kkkkkkkk acorda Alice do país maravilhas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome