Em contagem regressiva para abertura de período natalino, River Shopping sorteará utilitário da Nissan este ano

0

natal-river-shoppingO River Shopping de Petrolina já está em contagem regressiva para a abertura do período natalino, que começa neste domingo (30). A data marcará a inauguração da decoração típica da época e a chegada do Papai Noel, às 18h. Além do apelo lúdico, o centro de compras também aposta numa grande premiação para atrair os clientes neste período: irá sortear um lançamento da Nissan: o utilitário Kicks. Com o mote “Felicidade é ter você por perto” – que permeou as campanhas do shopping ao longo do ano – a ação será válida de 8 de novembro a 5 de janeiro, com sorteio no dia 6 de janeiro.

A cada R$ 250 em compras, o cliente pode trocar por um cupom para concorrer ao carro e um vale-brinde, que pode premiá-lo, na hora, com vale-compras no valor de R$ 100, conjunto de malas para viagem, pen-drive, headfone, cafeteira Nespresso ou caixa de som com bluetooth. A troca de cupons é livre, mas o vale-brinde é limitado a um por CPF. Serão distribuídos 826 brindes instantâneos.

O Natal fecha o bom ciclo do River Shopping neste ano. Conseguimos nos manter competitivos, oferecendo bons prêmios e engajando nossos clientes“, diz o superintendente Welton Carvalho. Com a iniciativa, o River estima um aumento de 10% no fluxo de clientes, comparado ao mesmo período do ano passado.

Papai Noel

Um dos principais momentos da programação organizada pelo shopping é a chegada do Papai Noel, às 18h. O evento será no estacionamento – na entrada principal, entre as lojas C&A e Marisa. Além do Bom Velhinho, haverá também as seguintes atrações: musical “Filho de Deus, menino meu”, com a Comunidade Católica Shalom de Petrolina; apresentação da bailarina Ana Luíza, com o espetáculo “Quebra Nozes”; e show pirotécnico.

O “Quebra Nozes” também é o tema da decoração do River este ano. Quem assina é a empresa Cipolatti, que possui mais de 30 anos de expertise no ramo. A decoração externa tem criação da Viena Luzes. Todas as lâmpadas utilizadas nas decorações interna e externa são de LED. A iniciativa é adotada há alguns anos pela direção do centro de compras, pois é mais sustentável, à medida que reduz o consumo de energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome