Em congresso municipal do PSB, ex-prefeito de Salgueiro detona atual gestão: “Governo corrupto”

por Carlos Britto // 31 de julho de 2017 às 07:00

O dia de ontem (30) foi escolhido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Pernambuco para realizar congressos da legenda nos municípios do Estado. E em Salgueiro (PE), no Sertão Central, o ex-prefeito Marcones Libório de Sá, que preside o diretório do PSB local, decidiu fazer uma avaliação mais contundente da gestão de Clebel Cordeiro (PMDB).

Após uma análise do cenário político nacional e estadual, Marcones não economizou nas críticas à atual administração do município. “Um governo corrupto, que em sete meses não conseguiu fazer uma licitação” afirmou.

O ex-prefeito também fez críticas aos veículos de comunicação da cidade. “Rádios compradas para calarem a boca. Quando os ouvintes ligam reclamando (da gestão), o locutor desfoca o assunto abordado”, alfinetou o socialista.

O congresso da legenda aconteceu na Câmara de Vereadores e, além de Marcones, contou também com a presença da deputada federal (e ex-prefeita) Creuza Pereira, de Adilson Gomes (representando o presidente estadual Sileno Guedes) – além de vereadores da cidade, filiados e simpatizantes da sigla.

Filiados

O evento foi marcado pela adesão de filiados para o partido na cidade. Na ocasião também foram escolhidos os delegados titulares e suplentes para representar o partido socialista no município, além d dos representantes dos segmentos organizados do PSB, tais como Juventude Socialista Brasileira (JSB), Negritude Socialista Brasileira (NSB) e Mulheres, Movimento Sindical, Movimento Popular e LGBT (Lésbicas-Gays-Bissexuais-Travestis). (Foto: Assessoria/divulgação)

 

Em congresso municipal do PSB, ex-prefeito de Salgueiro detona atual gestão: “Governo corrupto”

  1. Francisco Willian da Silva disse:

    Essa é agrande verdade. Disse tudo, Dr. Marcones! Esse atual prefeito é totalmente incompetente na administração da coisa pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários