Em confraternização de final de ano, clã dos Bezerra Coelho projeta previsão animadora para 2019

5
Foto: Blog do Carlos Britto

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e seus herdeiros políticos – o prefeito Miguel Coelho (PSB), o deputado estadual eleito Antônio Coelho (DEM) e o reeleito Fernando Filho (DEM) – reuniram a imprensa de Petrolina para sua tradicional confraternização de fim de ano. O encontro, realizado no Restaurante Bêra D’Água, Orla II da cidade, contou também com a presença da vice-prefeita Luska Portela, de vereadores da base aliada e correligionários do grupo.

Em breves discursos, os quatro destacaram perspectivas animadoras para Petrolina, a partir de 2019.

Um dos destaques anunciados por Miguel é a licitação do transporte público, que deverá acontecer no final de janeiro. O prefeito citou também a questão do serviços de água e esgoto da cidade, os quais “terão a página virada” no próximo ano com a abertura de concorrência para o setor.

O senador FBC foi na mesma linha do prefeito. Ele frisou que, apesar do ano ter sido de muitas adversidades, ainda foi “de muita alegria” com a eleição do seu filho mais novo, Antônio, para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e da reeleição do federal Fernando Filho – além dos avanços conseguidos pela gestão de Miguel, ratificando os compromissos de sua campanha (em 2016).

Expectativa

Fernando Bezerra adiantou que, se a população petrolinense ficou impressionada com as ações da prefeitura este ano, poderá esperar muito mais em 2019. “O ano de 2019 será o maior de toda a administração pública de Petrolina”, assegurou. Entre outras ações, Fernando citou os diversos convênios e licitações celebrados com o governo federal. Mais detalhes sobre tudo o que aconteceu na confraternização você confere a partir deste domingo (23).

5 COMENTÁRIOS

  1. O AGRESTE E SERTÃO PRECISA DE AVANÇO ORDEM E PROGRESSO INVESTIR EM ENERGIA SOLAR, BARRRAGENS E FORROVIAS QUE LIGUE AS REGIÕES O AGRESTE E SERTÃO PRECISA DE GOVERNANTES QUE FAÇA A DIFERENÇA. INVESTIR NA PECUÁRIA E AGRICULTURA PARA SE TER RECURSOS PARA TER COMO MANTER A SAÚDE PÚBLICA A SEGURANÇA PÚBLICA E A EDUCAÇÃO PÚBLICA SANEAMENTO E ETC. ACORDA POVO PERNAMBUCO TÁ UM CAOS. ACORDA POVO JÁ.

    • Energia solar é uma idiotice, não é eficiente e custa caro para burro. O Brasil tem que investir é em reatores nucleares, que produzem energia de forma bem mais limpa e eficiente. A fusão nuclear está vindo aí para tornar a energia nuclear ainda mais segura e limpa, e o Brasil tem que estar nesse trem, já que somos um dos poucos países no mundo à ter grandes reservas de urânio e a dominar o processo de enriquecimento.

  2. O POVO DEVE SE UNIR PARA ACIONAR O MPF, OAB, GOVERNO FEDERAL E O STF ESSES ÓRGÃO TEM O DEVER DE MANTER A ORDEM NOS ESTADOS . ACORDA POVO BASTA DE POLÍTICOS E PARTIDOS CORRUPTOS E OMISSOS . ACORDA POVO PERNAMBUCANO JÁ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome