Em confraternização, Gonzaga avalia 2014 e fala sobre secretariado de Câmara: “Ninguém tem que se meter”

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2014 às 13:38

gonzaga_640x360Feliz da vida com o ano de “muitas conquistas” – como ele mesmo definiu – o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) recebeu ontem (20) a imprensa local num restaurante do Bodódromo, na Areia Branca, zona leste de Petrolina, para uma noite de confraternização. E, claro, no cardápio não poderia faltar política.

Gonzaga fez um balanço das atividades em 2014 e agradeceu o apoio recebido ao longo do ano. “Minhas primeiras palavras não poderiam ser outras senão se agradecimento a todo vocês e às pessoas que tanto confiaram em mim. Foi um ano de muitas conquistas e eu só posso agradecer”, disse.

Durante coletiva, o deputado também aproveitou para comentar a polêmica envolvendo o anúncio do secretariado do governador eleito Paulo Câmara (PSB). Segundo ele, essa é uma missão da qual cabe apenas ao próprio governador.

Nem Fernando Bezerra, nem Gonzaga, ninguém tem que se meter em formação de secretariado. Quem tem que formar o governo é Paulo Câmara, é ele quem vai governar. Se ele [Câmara] for ouvir Fernando, Gonzaga, mais cinquenta deputados federais e vinte e cinco estaduais, ele está é frito.  Ele tem que fazer o que fez mesmo. Formou um secretariado competente que vai trabalhar por Pernambuco”, avaliou.

Dilma

Ainda durante coletiva, Gonzaga criticou a presidente Dilma Rousseff e afirmou que a mesma teria cometido um “erro muito grave” ao sancionar o projeto de lei que autoriza o governo a reduzir o superávit primário.

Com todo respeito a presidente Dilma que foi reeleita, mas eu acho que ela cometeu um ato muito grave quando mandou aquele projeto acabando com o superávit primário, porque aquilo é a lei de responsabilidade fiscal. Prefeitos e governadores nadavam no dinheiro público e não havia lei para punir isso e foi justamente a lei de responsabilidade que barrou isso e o Brasil melhorou”, disse. (foto: Assessoria/divulgação)

Em confraternização, Gonzaga avalia 2014 e fala sobre secretariado de Câmara: “Ninguém tem que se meter”

  1. O inconveniente disse:

    Até um dia desses defendia o governo Dilma com unhas e dentes, agora cospe no prato em que comeu! É bom mesmo que paulo câmara bote fervendo nestes oportunistas baratos!

  2. edmazinho disse:

    AI FERNANDO BEZERRA COELHO , FOI PRA TU ,NINGUÉM TEM QUE SE METER.KKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários