Em cerimônia simples e rápida, corpo de Domingos Montagner é sepultado em São Paulo

0

sepultamento domingos montagner

Uma emocionada multidão de fãs se juntou a amigos e parentes no enterro de Domingos Montagner – que morreu aos 54 anos ao se afogar no Rio São Francisco – neste sábado (17), no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo. A cerimônia foi rápida, assim como o velório no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé.

O corpo do ator deixou o local do velório pouco antes das 11h deste sábado, também sob aplausos e cercado por fãs.

Apesar da multidão de fãs – incluindo um sósia do ator, que foi prestar uma homenagem – o trajeto do corpo até o jazigo aconteceu em clima de tranquilidade, mas também de muita emoção. Enquanto a família acompanhava o corpo, os fãs seguiam o cortejo entoando canções e orações.

Uma das primeiras amigas ao cemitério foi a atriz Maria Fernanda Cândido, assim como as atrizes Marisa Orth, Selma Egrei e  Nathalia Elisa Timberg. As atrizes Dira Paes, Ingrid Guimarães, Deborah Bloch não ficaram para ver o corpo ser enterrado e deixaram o local quando começou a oração.

Único irmão do ator, Francisco Montagner segurou uma das alças do caixão até o túmulo e falou algumas palavras antes do sepultamento, recebendo o carinho dos familiares.

Muito emocionada, a viúva do ator, Luciana Lima – com quem ele era casado havia 15 anos – também recebeu o apoio e o carinho de amigos e deixou o local sob aplausos.

Agradecimento

Francisco também agradeceu o carinho dedicado ao irmão. “Em nome da família, agradeço muitíssimo a manifestação que está acontecendo, quase que inimaginável. Eu quero dizer a todos que tudo isso é possível, isso está acontecendo, porque vocês conheceram não o ator Montagner, e sim, o Montagner, a vida dele. Ele não representava. Ele vivia com muita dedicação, com muito comprometimento, e muita força. E todos devem fazer isso em sua vida profissional. Só assim a vida será boa, será feliz. Viva como ele viveu a cada momento”. Questionado sobre como a família está no momento, Francisco respondeu brevemente: “Estamos nos mantendo todos calmos“. (fonte: Ego/foto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome