Em Casa Nova, vice-prefeito rompe com Anísio Viana e volta a apoiar Wilker Torres

0
Foto: César Augusto/divulgação

O cenário pré-eleitoral em Casa Nova, norte da Bahia, ganhou um ingrediente. O vice-prefeito, Carlos Gomes Silva (PTB) – o Dr.Carlos –, que nos quase quatro anos de mandato do prefeito Wilker Torres permaneceu a maior parte do tempo colocando-se como oposição, lançando-se inclusive como candidato a deputado estadual em 2018, resolveu manter a unidade que o levou à vitória em 2016. Ele volta a apoiar Wilker, pré-candidato à reeleição.

A escolha de nosso vice-prefeito foi um ato consciente, aprovado pelo partido, por nossos amigos e companheiros. Dr. Carlos é um homem honrado, que tem opiniões próprias, fortes, mas sempre respeitando o espaço alheio“, analisou o prefeito, ao falar do retorno do aliado. “Nesse mandato não há por que negar que houve diferenças, mas ele percebeu que entre a mudança que nós representamos e o atraso representado pelos Vianas, ele soube escolher corretamente“.

Wilker lembra que nesses tempos de combate ao novo coronavírus (Covid-19) é que se conhece um homem público. “Jamais poderíamos colocar as divergências políticas acima da nossa responsabilidade com a administração pública do nosso município. Por isso deixamos nossas diferenças no passado. Este não é o momento de falar sobre política, mas sim de enfrentar o nosso maior inimigo, que é o coronavírus“, avaliou. “Recebemos Dr.Carlos de braços abertos. Mudança é isso: reconhecer o direito de discordar e unir forças quando houver ameaça aos avanços que já conquistamos“, comemorou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome