Em carta aberta, Comitê de Combate à Covid-19 em Petrolina manifesta preocupação com possível lockdown e deixa sugestões

1
Foto: CDL

Diante do anúncio feito pelo Governo de Pernambuco, na última segunda-feira (1), sobre novas medidas restritivas para conter o avanço da Covid -19 no Estado, o Comitê de Combate ao Coronavírus em Petrolina – composto por diversas representações dos segmentos econômicos que atuam no município – enviou uma carta aberta às autoridades públicas estaduais, externando sua preocupação com a manutenção das atividades econômicas.

Ao mesmo tempo o comitê elenca algumas iniciativas que também podem contribuir para frear a disseminação da doença. A íntegra da carta pode ser acessada pelo link.

1 COMENTÁRIO

  1. Importante a manifestação do comitê local e ainda vou mais além no que diz respeito ao mercado de eventos, que nem com cuidados ( distanciamento, álcool e máscaras) pode funcionar de forma alguma, pergunto Quem pagará essa conta? Todo mundo tem boletos a pagar no final do mês e as cobranças não param. Alguém tem que defender esse classe. O estado tem que bancar nossas contas, já que não podemos trabalhar. Cuidemos da saúde e dos meios de sobrevivência das pessoas também .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 5 =