Em café da manhã, Lucas Ramos e Julio Lossio começam a se articular para 2020

16
Foto: Instagram/reprodução

Coincidência ou não, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSD), encontraram-se na manhã desta sexta-feira (18) – um dia depois da divulgação da primeira pesquisa de intenção de votos para a prefeitura, em 2020, realizada pelo Instituto Opinião, que aponta o atual prefeito Miguel Coelho (MDB) na dianteira.

Pelo seu Instagram, Lucas comentou o encontro com Lossio. “Está na hora de ampliar o que deu certo, reparar o que está errado. Petrolina no rumo certo, trabalhando efetivamente para quem precisa”, afirmou o socialista.

16 COMENTÁRIOS

  1. não tem como eu votar em tanta PORCARIA!!

    O Lucas foi um empresário muito mal sucedido, resolveu ir pra política e hoje vive de um discurso ideológico que nada tem a ver com a vida que levou!! Lamentável o OPORTUNISMO!!

    O Júlio Lóssio foi a pior gestão que Petrolina já teve, achava que ninguém iria superar a segunda gestão de Guilherme, mas o Lóssio conseguiu essa proeza!! Nem pra síndico tem meu voto!!

  2. so quero ver depois a prefeitura endividada com esses emprestimos, e o povo se reclamando que o prefeito nao faz nada porque esta so pagando divida de governo anteriores….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome