Em busca de aliados para reforçar seu palanque, Paulo Câmara recebe apoio do PPL

1
Foto: Roberto Pereira Jr/Ascom PSB divulgação

Em busca de aliados para reforçar o palanque da sua reeleição, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (1), a confirmação de que o Partido da Pátria Livre (PPL) continuará apoiando a Frente Popular. Ao lado de correligionários, a presidente da legenda, Edna Costa, selou aliança com o socialista.

Nós apoiamos Paulo Câmara porque ele é melhor candidato, o mais preparado. Um bom administrador a gente conhece quando tem crise. O País está mergulhado numa crise e ele conseguiu pagar em dias os funcionários e conseguiu tocar o Estado. Então mostra que ele é a melhor pessoa. O estado de Pernambuco sempre foi o Leão do Norte e ele conseguiu manter esse espírito vivo. É o mais competente e o melhor candidato“, avaliou Edna, acompanhada dos correligionários Ana Nazareth, Jessé dos Santos, Ivonete de Melo, Mário Rodrigues, Assis Gonzaga e Victor Santana.

Nós já contamos com o PPL em 2014 e esse apoio, mais uma vez, demonstra o reconhecimento por tudo que fizemos em Pernambuco nesses três anos e meio, e nos dá mais ânimo para continuar fazendo mais por nosso povo. Pernambuco quer seguir o rumo do desenvolvimento, da verdade. Nosso Estado não quer a volta do atraso“, declarou o líder socialista.

Também presente no encontro, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, agradeceu a permanência do PPL no projeto da Frente Popular e convidou os membros da legenda a comparecerem à convenção estadual, no próximo domingo (5), no Clube Internacional, Bairro da Madalena. Com informações da assessoria do PSB.

1 COMENTÁRIO

  1. Quando chega na época de eleição esses caras descem do trono, e acham que estão aí por mérito próprio. Esse governador lotou familiares em cargos diversos. O FBC acha que é herdeiro dos clãs coelhos, lançando filhos como se outros além de outros coelhos fossem fichinha submissas. É só olhar o cala boca de tolentino. Maria Helena foi mais categórica e saiu da disputa devido aos olhares de Antônio coelho segundo essa tb submissa. Os semblantes deste povo de se acharem dono do poder é de puros pilantras, corruptos, e olha todos estao devendo na justiça que è cega aos seus deleites, por usufrarem de protecionismo dos Taís fóruns privilegiados. O STF só deveria entrar por concurso. Pois quem entra aí por indicacao de presidentes , esse farão de tudo por quem os colocou ali, como é visto pelis de temer. Sem se falar dos cargos lotados via quebra de braço por silêncio, corrupção do tal pacto social que o barbudo tanto falava e que deixou Dilma sozinha nas mãos de temer e CIA. E ainda dizia lhes que ela não escutava. Se aliou e Cope no prato. E agora o povo novamente sendo bode de voto a esses pilantras corruptores que não querem largar o osso. A lava jato não tem ninguém da ala esquerda e sabe se que moro é declarado da direita seus pais ,Delhanol e etc. E ainda dizia lula que aparelhou STF MPU e Polícia federal. Sempre usou o povo e após se alia à Venezuela, África, xiitas, etc com discurso de novo e que aprendeu desde menino, e hj de novo com os mesmos resquícios de FBC, MDB, Paulo Câmara, PSOL atual, nas aulas de quererem derrubar seus adversários via compra de voto e eleitores otários comprados às extremas ouvindo nos palanques as blasfêmias de Taís pilantras. Por isso hj. Marina Silva e vice do PV são capazes de mostrar a verdadeira esquerda que o Brasil.recisa e que fora enxotados pelo Barbudo. Marina tem história diferente dos algozes da politica de poder atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome