Em Brasília, Rafael Cavalcanti e presidente do FNDE discutem liberação de recursos para educação em Afrânio

0
Foto: Ascom PMA/divulgação

Na última semana o prefeito Rafael Cavalcanti viajou para Brasília (DF) em busca de recursos para investimentos em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco. Na capital federal o gestor reuniu-se com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento e Educação (FNDE) Rodrigo Sergio Dias.

Em nossa reunião falamos sobre ações voltadas para a liberação de recursos para conclusão das obras em andamento, como escolas e quadras. Também solicitei a liberação de novos ônibus escolares e equipamentos para melhorar as atividades nas escolas”, afirmou.

Entre as solicitações está a climatização das salas de aulas com a instalação de ar condicionados em unidades da rede municipal de ensino. “O presidente, que é sempre solícito aos pleitos de Afrânio, encaminhou as demandas e, em breve, deveremos apresentar as boas novas para população“, comemorou Rafael. A educação pública é uma das prioridades da gestão, que tem diversas obras em andamento – entre elas a Escola Clementino Coelho, que atenderá os estudantes de Extrema, zona rural de Afrânio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome