Em audiência sobre passe estudantil, representante da Uesp acusa vereadores de Petrolina de se elegerem com dinheiro de empresários de ônibus

2

audiencia passe estudantil petrolinaO clima esquentou na noite de ontem (17) durante audiência pública na Casa Plínio Amorim que discutiu a implantação do passe livre estudantil no transporte coletivo de Petrolina. O motivo foi a polêmica declaração do diretor da União dos Estudantes Secundaristas de Petrolina (Uesp), Evandro José da Silva, o qual afirmou que há vereadores na atual legislatura que teriam sido eleitos com dinheiro de empresários do setor.

Líder da bancada de oposição, o vereador Ronaldo Cancão condenou veementemente o representante estudantil, recebendo o apoio de Dr.Pérsio Antunes (PMDB).

Autor do projeto e responsável por propor a audiência, Dr.Pérsio disse que o representante da Uesp não tinha o direito de ir à Casa fazer um comentário dessa natureza. “O senhor foi infeliz”, afirmou o vereador. (foto: CMP/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. É só isso que eles sabem fazer. Baderna e acusações sem provas. A questão é: Quem vai subsidiar,? Porque os transportes coletivos de pequeno porte, como as Vans não têm condições nenhuma de arcar com este passe livre. Aí, se olha pra situação do estudante, que não tem como pagar, mas que não perde uma festa, uma balada, e os pais de família ficam sem condições de trabalhar. É aquela velha história, “descobrir um santo pra cobrir outro”. Só acho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome