Em ato solidário, família de paciente doa 800 fraldas geriátricas à UPAE/Imip

1

Solidariedade e empatia caminham juntos nesses tempos difíceis. Uma prova disso foi dada pela família de Adriana Lira de Souza, de 52 anos. Ela ficou 5 dias internada na UPAE/Imip de Petrolina e o seu filho, Ayres Milano de Souza Neto, após a mãe receber alta médica, resolveu realizar a doação de 800 unidades de fralda geriátrica para a instituição.

De acordo com ele, Deus tocou o seu coração. “Durante o internamento pensei que outras pessoas poderiam estar precisando desse item. As dificuldades são muitas e, às vezes, a família não dispõe da condição de comprar. Então, recebi um chamado e resolvi fazer a doação. Foi um gesto de amor mesmo“, relata Ayres, que fez a aquisição com recursos próprios.

A família de Adriana é natural do Recife, mas mora em Petrolina há mais de 15 anos. “Fomos muito bem recebidos na UPAE Petrolina. Gostamos muito do atendimento e minha mãe recebeu toda a atenção necessária, especialmente na UTI“, ressalta o segundo filho de Adriana, que neste momento comemora a recuperação dela.

A paciente ficou internada de 8 a 14 de janeiro. Agora, está no conforto do seu lar, recebendo o carinho merecido. Mas, o exemplo de compaixão ficará sempre nos corações dos beneficiados na UPAE. “Sem dúvida é um lindo gesto, que merece o registro para que mais pessoas sejam tocadas e possam ajudar o próximo. Estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa história“, garante a coordenadora geral da UPAE, Grazziela Franklin.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome