Em almoço com FBC e Gonzaga, Simão alinha estratégias com vereadores da base

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2024 às 17:42

Foto: divulgação

Após a aliança histórica selada com o ex-deputado federal e presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Gonzaga Patriota, o prefeito de Petrolina Simão Durando promoveu um almoço, nesta sexta (26), para apresentar o novo aliado à base governista na Câmara de Vereadores. O encontro contou ainda com a presença do ex-senador Fernando Bezerra Coelho, liderança que protagonizou junto com Gonzaga momentos antológicos na política local.

Durante o encontro, foram debatidos os cenários nas três esferas, ressaltando o crescimento exponencial de Petrolina nos últimos anos, além da chegada de grandes obras que tem garantido a continuidade do avanço da cidade sertaneja. O momento foi de integração e descontração, fortalecendo ainda mais a parceria entre os grupos políticos.

O acordo entre os grupos foi firmado na última terça-feira (23). Ao longo desta semana, o socialista acompanhou a agenda de Simão em visitas a obras importantes para a cidade, a exemplo da duplicação da Perimetral; da maior escola em tempo integral do município, localizada no Bairro Antônio Cassimiro; reforma e ampliação do Centro de Convenções; e a construção do Hospital de Petrolina. Também vistoriaram as obras de pavimentação no Caminho do Sol, que contam com recursos de emendas destinadas por Gonzaga quando ainda era deputado.

Hoje foi mais um momento de integração, e é muito importante contar com a experiência de administração e política de Fernando Bezerra e Gonzaga Patriota, políticos respeitados no cenário nacional, mas principalmente que amam Petrolina. Não tenho dúvidas que, quem ganha com isso, é o nosso povo. Fizemos muito até aqui, mas eu acredito que tem muito mais para ser realizado. Portanto, esse é um momento histórico de união, não entre pessoas, mas a união de trabalho pelo povo de Petrolina“, celebrou o prefeito.

Em almoço com FBC e Gonzaga, Simão alinha estratégias com vereadores da base

  1. Francisco disse:

    Que situação humilhante essa de Gonzaga. Diz logo quanto recebeu. Ainda bem que o povo despachou esse senil para nunca mais ter mandato.

  2. Cidadão insatisfeito com razão disse:

    Peço encarecidamente ao Sr Prefeito Simão Durando que cobre da empresa de energia, a Neoenergia, que conserte definitivamente o sistema de luz que abastece o quadrante norte do bairro Caminho do Sol (até onde sei), pois toda e qualquer chuva que tenha relâmpago, essa região fica sem luz de 4 a 9 horas! E só acontece nessa sita região que citei (talvez mais algumas ao norte do Caminho do Sol). Vai ver que o sistema dessa região deve ser fraco. Obrigado pela atenção e tudo de bom para vocês!

  3. Defensor da liberdade disse:

    Quero saber o custo de cada, pq é muita gente. Não venha me dizer que é em prol do benefício de Petrolina, por que a cidade está largada às traças. Saúde, educação e segurança estão na pindaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…