Em agenda de final de semana, Odacy Amorim fala em prainha, teleférico e retomada do Bolsa Água

5
Foto: divulgação

A exemplo do adversário Miguel Coelho (MDB), o candidato a prefeito Odacy Amorim (PT) prometeu ações importantes no setor turístico e de lazer de Petrolina. Entre elas estão a construção de uma prainha na orla fluvial e um teleférico.

Vamos construir uma prainha na Orla de Petrolina, para garantir que aquele espaço possa ser aproveitado como local de banho. Também vamos construir um teleférico que ligará a Orla à Ilha do Fogo”, adiantou o petista, que cumpriu no último final de semana mais uma agenda extensa ao lado do seu vice, Vinicius de Santana (PCdoB).

Outro compromisso de Odacy é a construção do Museu do São Francisco, na Ilha do Fogo. “Temos ali um espaço que precisa de vida, de movimento. Por isso, vamos agregar mais um atrativo à Ilha com a construção de um museu“, garantiu o prefeiturável.

A área de sequeiro também será prioritária no plano de governo da Coligação ‘Petrolina Com o Povo Para Fazer Melhor’. Entre elas está a retomada do programa Bolsa Água. “É muito triste quando conhecemos a realidade de algumas comunidades que vivem sem abastecimento regular há anos. Por isso, a volta do Bolsa Água é a garantia de água para consumo humano. Se já é absurdo faltar água nas margens do São Francisco, imagine como é viver no sequeiro tendo que pagar carro-pipa?“, comparou Odacy. O candidato teve a companhia de sua esposa, a deputada estadual Dulci Amorim, em sua agenda de fim de semana.

5 COMENTÁRIOS

  1. Excelentes ideias. A prainha e o teleférico seriam bem-vindas. Realmente Petrolina merece uma área de balneabilidade na orla. Também revelaria um caráter democrático do uso de espaços públicos. Afinal, a orla pertence a todos os petrolinenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome