Em Afrânio, prefeito Rafael Cavalcanti sanciona novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração de professores da rede municipal

0
Foto: Ascom PMA/divulgação

Em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, o prefeito Rafael Cavalcanti sancionou na última segunda-feira (9) o novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), que altera a lei municipal e beneficia os servidores de educação da rede municipal. Rafael recebeu em seu gabinete membros do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Afrânio (Sintea), para alinhar os propósitos da lei.

A solicitação foi feita pelo sindicato e prontamente atendemos e encaminhamos para a câmara. O novo PCCR trará grandes benefícios para a categoria, entre eles a ampliação da carga horária dos professores do ensino fundamental II e outros benefícios que valorizam os profissionais da educação. A gente tem uma relação de muito respeito e diálogo permanente com o sindicato dos trabalhadores em educação, até porque entendemos que eles estão aqui representando os anseios de uma categoria que é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

A diretoria do sindicato, que estava presente durante a assinatura, não deixou de comemorar e agradecer pela demanda atendida. “Nós sentimos uma grande felicidade, porque foi um sonho que se tornou realidade ao longo de anos em que lutamos bastante para que isso viesse a acontecer. Graças a Deus, agora em 2019, fomos beneficiados com o PCCR”, revelou Daniel Teles, que faz parte do Conselho Fiscal do Sintea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome