Elismar Gonçalves não descarta apoiar Fernando Filho a deputado federal nas eleições 2018

5

O vereador Elismar Gonçalves (MDB) está analisando o leque de opções sobre quem apoiará para deputado federal nas eleições deste ano. Isso porque Elismar já tinha assegurado que seguiria com seu aliado, Lucas Ramos (PSB). O socialista, no entanto, desistiu da ideia e deverá disputar a renovação do mandato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

A este Blog, Elismar disse estar analisando “o leque de oportunidades” em relação a nomes para federal. “No momento não tenho candidato”, garantiu.

No entanto, o vereador não descartou uma reaproximação com o ministro e deputado licenciado Fernando Filho (Minas e Energia), que vai concorrer ao seu quarto mandato à Câmara. “Sempre mantive um bom relacionamento com Fernando Filho e o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB)”, pontuou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse dai quer ganhar de todos os lados,mais quem manda o povo ser retardados,vota no que não servem para nada,a não ser puxar só para se mesmo,e falar bonito pra enganar os bestas.

  2. Boa tarde !
    “SEMPRE ATENTO “, Vc desvonhece a verdade dos fatos, a cidade sabe a posição do vereador em relação as contas do exercício 2010 do ex gestor Júlio Lossio, ele vota com a orientação do TCE. E mais, teve a coragem de acompanhar e dar conhecimento público a decisão de votar em Lucas para federal, caso fosse candidato.
    Portanto amigo, o cenário agora é outro. Pode votar Lucas estadual e Fernando Filho federal. Não votei nesse vereador, agora reconheço que ele sabe se expressar, ao contrário de uns ai que nao sabe nem oque fala…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × 1 =