Elena elogia Osório, mas afirma que se for presidente novamente da Casa Plínio Amorim acabará com reeleição

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2020 às 17:27

Foto: Ascom/divulgação

Não foi apenas por defender a unidade do seu grupo que a vereadora governista Maria Elena (MDB) decidiu retirar o nome da disputa pela presidência da Câmara Municipal de Petrolina. Embora enalteça a postura de Osório Siqueira (MDB), o qual esteve à frente da Mesa Diretora por cinco mandatos, Elena disse que a Casa Plínio Amorim “precisa se renovar”.

A vereadora, inclusive, lembrou-se do deputado estadual Guilherme Uchôa, que atuou como presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) por seis mandatos consecutivos até a sua morte, em julho de 2018. “Eu nunca concordei com isso”, declarou a vereadora, ao acrescentar chegou a hora de a Câmara de Petrolina ter outro nome para comandá-la. “Se eu for presidente novamente, a primeira decisão que tomaria era acabar com a reeleição”, declarou.

Dessa vez não vai dar, porque ele optou por apoiar o colega de bancada e de partido, Aero Cruz (MDB). No entanto, a vereadora ainda acredita que ao fim da gestão de Aero, após o biênio 2021/22,  poderá colocar novamente seu nome para apreciação dos colegas.

Elena elogia Osório, mas afirma que se for presidente novamente da Casa Plínio Amorim acabará com reeleição

  1. Sempre Atento disse:

    Só porque não ganha nem tem força para isto fica falando essas coisas, porque não o fez quando era presidente, sempre os derrotados pelo poder de outro tem desculpas para tentar se enganarem.

    1. Realista disse:

      Na realidade, quando ela foi presidente não existia reeleição. Esse projeto de reeleição foi criado ja na presidência de Osório, que a partir daí, foi se mantendo na presidência.

  2. Thiaro disse:

    Agora estaremos com um presidente da Câmara de respeito, com aero……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários