Eleito deputado federal, presidente da Alepe declara apoio a Marília

por Carlos Britto // 10 de outubro de 2022 às 17:59

Foto: divulgação

Eleito para a Câmara Federal nas eleições do último dia 2, com quase 100 mil votos, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), Eriberto Medeiros (PSB), deu seu aval à candidatura de Marília Arraes (SD) ao Governo de Pernambuco no segundo turno. O anúncio foi feto nesta segunda-feira (10).

Eriberto é considerado um das lideranças políticas mais influentes no Estado e traz consigo todo seu grupo para o palanque da Coligação ‘Pernambuco na Veia’: o vereador do Recife, Eriberto Rafael (PP), 1º secretário da Câmara Municipal; o deputado estadual eleito, Eriberto Filho (PSB); e a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP).

Para o presidente da Alepe, Marília representa a defesa da democracia e o palanque do presidente Lula em Pernambuco. “Estar ao lado de Marília neste segundo turno representa caminhar ao lado de quem sempre defendeu as políticas sociais e o presidente Lula”, ponderou.

Já Eriberto Filho vê na candidata “toda a capacidade de governar Pernambuco a partir do ano que vem. Conheço Marília desde que ela era vereadora e sei do seu potencial“, completou.

Eleito deputado federal, presidente da Alepe declara apoio a Marília

  1. Aline disse:

    MARÍLIA ARRAES representa o retrocesso isso sim, afinal de contas o povo Pernambucano deu um pé na bunda do Paulo Câmara porque estar cansado de família ARRAES e família CAMPOS.o Pernambuco merece mais e melhor Governadora RAQUEL LIRA e PRISCILA KRAUSE e meu presidente Bolsonaro,agora é uma delegada e um capitão é 45 e 22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.