Eleições que escolherão nova diretoria da UPE Petrolina terá chapa única

0

leilyane e mari

As eleições que escolherão a nova diretoria do Campus da Universidade de Pernambuco (UPE)/Petrolina terão uma única chapa. A chapa homologada, ‘Avançando na Qualidade, é encabeçada pelas docentes Marianne Marinho e Leilyane Coelho.  Elas fazem parte da gestão atual e são, respectivamente, coordenadora setorial de extensão e assessora da direção.

Marianne, candidata a Diretora, é natural de João Pessoa (PB), tem 37 anos e é graduada em Nutrição pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com Doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Em 2010, por meio de concurso público, ingressou na UPE, sendo primeiro coordenadora do curso de Nutrição e, posteriormente, vice-coordenadora. Leciona na área de Ciência e Tecnologia dos Alimentos. Como docente do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares, ministra a disciplina ‘Qualidade de Vida em Ambiente Escolar’.

Já Leilyane é candidata a vice. Natural de Petrolina, tem 34 anos. Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Doutorado em Biologia Celular e Estrutural. Ingressou como docente da UPE local em 2007, nomeada para o cargo de professora-assistente na área de Histologia e Embriologia. Ministra aulas nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição (Bacharelado) e Licenciatura em Ciências Biológicas. Exerceu atividades de gestão como vice-diretora do Campus durante o período  de 2008 a 2012.

A campanha eleitoral ocorrerá até o dia 28 de setembro. A votação acontecerá das 8h as 21h do dia 30 do mesmo mês. Têm direito a voto paritário alunos, técnicos-administrativos e docentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome