Eleições no Sintepe acontecerão nesta quarta e quinta-feira

por Carlos Britto // 15 de junho de 2021 às 09:58

Foto: Sintepe/divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) entrou em contagem regressiva para as eleições na entidade, nesta quarta (16) e quinta-feira (17), quando serão escolhida a nova diretoria estadual, além de representantes setoriais, do conselho fiscal e da coordenação dos Núcleos Regionais. A votação ocorrerá em todo o Estado, em sistema eletrônico, de forma segura e atendendo todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

A votação terá início às 9h, com encerramento às 20h, nos dois dias. A Regional do Sertão do Médio São Francisco/Petrolina abrange os municípios de Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Afrânio, Dormentes e Petrolina.

O Sintepe ressalta que os trabalhadores e trabalhadoras em Educação contarão com urnas volantes, que circularão por locais de trabalho e pelas escolas, passando 20 minutos em cada localização. A votação também vai contar com o formato Drive Thru, em frente à sede do sindicato, situada a Avenida Souza Filho, 798, Centro de Petrolina. Os filiados e filiadas para votar precisam estar munidos de CPF, documento com foto e contracheque atual.

Convocamos todos trabalhadores e trabalhadoras, sócias e sócios do Sintepe à participarem do processo eleitoral, pois em 31 anos de história o Sintepe defende a democracia, a transparência e historicamente tem assumido o compromisso de lutar e zelar pelo direito do trabalhador em educação por salários e condições dignas de trabalho, bandeiras essas que estão intimamente ligadas à oferta de um serviço público de qualidade”, destaca a diretoria da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *