UPE: Eleição para nova diretoria do Campus Petrolina começa daqui a pouco

3

candidatas-diretora-e-vice-upe-petrolinaAlunos, professores e técnicos administrativos da UPE em Petrolina vão às urnas nesta sexta feira (30) para escolher a nova direção do Campus. Candidataram-se para o pleito as docentes Marianne Marinho (para diretora) e Leilyane Coelho (para vice). O pleito, de chapa única, ocorre das 9h às 21h. A apuração será logo após o encerramento do processo eleitoral

As candidatas registraram sua chapa, intitulada “Avançando na Qualidade”, com o objetivo de buscar excelência nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, norteadas pelas demandas regionais e na inovação científica e tecnológica, ofertando ao estudante uma formação integrada à sua realidade e articulada à prática profissional.

As candidatas prometem fortalecer parcerias entre a universidade, entidades públicas, empresas privadas e demais organizações externas, visando a incrementar ações que contribuam para a melhoria de atividades de ensino, pesquisa e extensão no campus.

3 COMENTÁRIOS

  1. Deveriam transformar a Campus III da UPE na UESF (Universidade Estadual do São Francisco). Petrolina há muito tempo almeja ter a sua própria universidade, a exemplo de Sobral e Juazeiro do Norte, no Ceará; e Ilhéus, Feira de Santana e Vitória da Conquista, na Bahia.

  2. Que saiam os comunistas!!! A UPE não merece a situação atual deflagrada pelo departamento de História et caterva. Bem vindas, professoras, que a ciência e não às ideologias estranhas sejam suas prioridades…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome