Educadoras de Juazeiro representarão município em Congresso Estadual de Psicologia

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2021 às 21:42

Foto: PMJ

Duas profissionais da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) foram escolhidas para representar o município de Juazeiro (BA) na etapa estadual do Congresso Regional de Psicologia. As psicólogas Taciana Albuquerque e Euristela Sodré participaram do Pré-Congresso de Psicologia da Região do Vale São Francisco, realizado pelo Conselho Estadual de Psicologia e apoiado pela Seduc, e agora compõem o corpo de delegados regionais juntamente com mais cinco representantes do município.

O evento integrou o calendário de ações do 11º Congresso Nacional de Psicologia e  teve o objetivo de apreciar, sistematizar e aprovar as propostas que irão para as etapas regional e nacional do Congresso.

O pré-congresso foi realizado nos dias 18 e 19 de dezembro e teve a participação de psicólogos de diversos municípios, que discutiram questões relacionadas à atuação dos profissionais e as necessidades específicas da região, com o intuito de entender de forma contextualizada, as demandas do Vale do São Francisco. A etapa estadual do Congresso será realizada de forma presencial, em abril de 2022, na cidade de Salvador (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *