Educação financeira para mulheres será tema de palestra e oficina em Petrolina

0
Foto: Ilustração

As mulheres estão cada vez mais inseridas no mercado de trabalho e ocupando espaços de liderança. Nos últimos anos, o número das consideradas ‘chefes de família’ aumentou e já são mais de 32 milhões, de acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad Contínua). Nesse cenário, serão realizadas nesta quinta-feira (23) e sábado (25), em Petrolina, uma palestra beneficente e uma oficina prática de finanças pessoais para o público feminino.

Segundo os organizadores, a palestra gratuita ‘Mulheres Que Transformam Suas Finanças’ é destinada para as que desejam cuidar melhor do seu dinheiro, conquistar e expandir a sua independência financeira. A iniciativa também incentiva que as participantes doem lenços que serão destinados às mulheres em tratamento de câncer no Hospital Dom Tomás/Apami. Essa atividade ocorrerá amanhã (23), às 19h, no Espaço Janela 353.

A palestra abordará sobre a importância das mulheres aprenderem a cuidar e controlar o seu dinheiro, da família, do negócio, assim como identificar oportunidades geradoras da sua independência financeira com dicas preciosas“, explica a economista Minéya Helga, palestrante do evento.

Para as mulheres que buscam uma formação mais prática de como cuidar de seu dinheiro, também estão abertas inscrições para uma oficina que será ministrada pela economista no sábado (25), entre 9h e 13h, no Trilhar Espaço Terapêutico. Nesse caso as vagas são limitadas, com certificados concedidos às participantes. Interessadas devem fazer as inscrições online através do link. Outras informações podem ser obtidas pelas redes sociais @mulheres.que.transformam e @mineya.helga ou telefone (81) 99525-6400 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome