Eduardo recebe prefeitos sertanejos insatisfeitos com governo federal

2

PrefeitosSurfando na onda da tentativa de enfraquecer a presidente Dilma usando a Associação Municipalista de Pernambuco, o governador Eduardo Campos (PSB) recebeu os diretores da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) no Recife.

Os gestores, sob o comando do presidente da entidade e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), entregaram ao governador um documento batizado de “O Grito do Nordeste” – uma reivindicação destinadada ao governo federal.

No texto, a instituição cobra mais rapidez na aplicação das políticas públicas que visam a minimizar os efeitos da estiagem nos municípios do semiárido pernambucano. Mais de 100 prefeitos de todo o estado participaram do evento.

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas são uns babãos mesmo de eduardo campos quer dizer que o governador não pode fazer nada ora eduardo não tem dinheiro não É? monte de prefeitos cagões

  2. Ainda bem que, à seara almejada por Eduardo Campos, não é só Pernanbuco. Ele pensa que terá os votos do Sul do país. Eu aconselho ao governador, a pensar que o triângulo mineiro, e o rentestante do Sul e Sudeste, não vai deixar de votar no Aécio Neves se ele secandidatar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome