Eduardo prepara nova vinda de Lula ao estado

por Carlos Britto // 23 de maio de 2009 às 17:30

O governador Eduardo Campos (PSB) entrou de cabeça nas articulações para trazer o presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT) mais uma vez ao Estado, ainda neste semestre. O socialista tem conversado com o aliado sobre a nova visita – a quinta no ano – e falta apenas combinar o dia exato. Eduardo listou, ontem, algumas pautas que deverão constar na agenda do presidente. “Tem a inauguração da Perdigão, da fábrica de lácteos, já em Bom Conselho. Tem o terminal da Bunge, em Suape, e o Cais Cinco”, enumerou.

A previsão que já foi ventilada era para o dia 30 de maio, na abertura do São João de Caruaru. Inicialmente a ministra e presidenciável Dilma Rousseff (PT) viria junto para prestigiar o evento, entretanto sua presença não é certa, devido às suas condições de saúde.

Eduardo Campos disse que só aguarda o retorno de Lula da viagem ao exterior, para entrar em contato e acertar a vinda a Pernambuco. “Estamos para combinar, deixa ele chegar para a gente combinar com ele. Tem uma pauta grande, se ele puder vir, mas estamos falando com ele ainda”, explicou.

Eduardo prepara nova vinda de Lula ao estado

  1. Robson Siqueira disse:

    Grande coisa, Duas decepções juntas EDUARDO E LULA!!!!!!!!

  2. Coitodatia disse:

    Chora, neném, chora.

  3. PAZ disse:

    ESSE GOVERNADOR E COMPETENTE MAS ULTIMAMANTE SÓ CUIDA DE VIAJAR E NÃO DE FAZER AS CONVOCAÇOES DO ULTIMO CONCURSO QUE FEZ PARA PROFESSOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *