Eduardo cobra de secretário de Defesa do Estado investigação sobre agressões a manifestantes do ‘Vale acordou’

por Carlos Britto // 31 de julho de 2013 às 06:20

dsc_0022_secretario_sds_wilson_damazio

O governador Eduardo Campos (PSB) determinou ao secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, aprofundada investigação sobre as agressões sofridas pelos integrantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ por guardas municipais da Prefeitura de Petrolina, na madrugada de terça-feira (30).

“Já estou conversando com os delegados de Petrolina e queremos um relatório completo. Se houve agressões, excessos, armas em punho… O governador faz questão de tudo esclarecido. Já estamos trabalhando nisso”, informou o secretário.

Eduardo cobra de secretário de Defesa do Estado investigação sobre agressões a manifestantes do ‘Vale acordou’

  1. Fabio Junior disse:

    Britto o primeiro a ser investigado deve ser o agente da POLICIA CIVIL que não quis receber os jovens para prestar queixa sobre das agressões, só depois que uma vereadora foi na delegacia e falou sobro o caso dos jovens do João de Deus, a POLICIA CIVIL aceitou fazer o boletim.

  2. Luis Fernando disse:

    Seria bom aproveitar o gancho para se investigar também os abusos de poder cometidos por policiais em Petrolina. Ontem, a prefeitura era o lugar mais seguro de Petrolina. Além deste episódio, que escancarou o uso descabido da força policial para fins particulares, já vi policiais fardados fazendo “segurança” em estabelecimentos, um indivíduo usando uma viatura da polícia militar sem usar farda e até viaturas serem utilizadas para compra de bebidas alcoólicas no Makro, sem a menor vergonha, como se fosse normal usar o carro e o combustível que NÓS pagamos para comprar bebidas.

  3. Alberto roberto disse:

    Brito pede pra ele pedir pra abrir uma investigação sobre as viagens, que ele nunca responde e sempre foge, dar apoio a manifestação contra seus desafetos políticos ai ele é bom, pede pra ele abrir uma investigação na compesa que rouba o povo e ele não faz nada, ele já se acha presidnte do Brasil.

  4. interressante,e um agente da policia federal agore aposentedo e entao secretario da prefeitura de petrolina qreria que a policia militar colocasse os manifestante a ponta pe para,fora,se por acaso tivessem colocados,que niguem da policia militar e mas criança,a bela autoridade por nome de wilson damasio ja teria mendado prender os policiais depois investigar,que bela artotridadeeeeeeeeee.mas um boneco

  5. FARIAS disse:

    GOVERNADOR O SENHOR TEM QUE SER RÁPIDO É COM A ILUMINAÇÃO DA PERIMETRAU QUE SAI DA BR 428 PASSANDO PELOS BAIRRO DOM AVELAR,PEDRA LINDA,COSME E DAMIÃO,JARDIM SÃO PAULO JOÃO DE DEUS E VAI ATE A 407 NA ROTATÓRIA DA COHAB MASSANGANO,PESSOAS ESTÃO MORRENDO NAQUELA PE,CADÊ A ILUMINAÇÃO E OS BURACOS POR QUE O SR NÃO MANDA TAPAR,CUIDE MAIS DA GENTE GOVERNADOR.

    1. João Uezio disse:

      ISSO AIR CABE A SEU PREFEITO JULIO LÓSSIO E NÃO DESVIE A ATENÇÃO DAS PESSOAS COM BABOZEIRAS TEU PREFEITO É QUE NÃO TEM OBRAS.

  6. Machdo Freire disse:

    Isto, tem que investigar e punir quem não enxerga um palmo à frente do nariz.
    Essa gente pensa que servindo a quem está no poder por um episódio eleitoral qualquer, fa fazendo algo bom e util à socieadade.

    Quem espanca estudantes que lutam pelos direitos do povo é uma selvageria e, como tal, deve punido com os rigores da lei.

    Punição para eles e responsabilização para o chefe maior: duralex sed lex !

    E lembrem-se: a ditadura não deixou saudade para os democratas de verdade; deixou nojo !

  7. Grande governador e nosso futuro presidente, se Deus quiser!! disse:

    Graças a Deus que temos esse grande governador e quisá nosso futuro presidente e como vice, Aécio Neves, sempre ao lado do povo e da democracia,pois o que vimos em Petrolina foi abuso de poder e grande truculencia a mando do prefeito julio lossio, que alem de nao estar fazendo nada pela cidade,pois a mesma esta abandonada, tudo isso mereçe sair em TVs, e jornais ,para que essa volta a ditadura, que presenciamos aqui em Petrolina pelo inoperante,inescrupuloso julio lossio, seja mostrada ao resto do pais!!Fora julio lossio !O Vale acordou!

  8. João Uezio disse:

    ESSE SIM É O MEU GOVERNADOR GOSTEI DA SUA ATITUDE GOVERNADOR ABUSOS TEM QUE SER PUNIDO SE A CIDADE NÃO TEM PREFEITO E SIM UM DITADOR MAS TEM UM GOVERNADOR MEU MUITO OBRIGADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *