Eduardo Campos nega reajuste no preço da gasolina

1

Eduardo-624x387O ex-governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), negou que haverá um reajuste no setor de combustíveis e energia no seu governo, caso seja eleito. As declarações do socialista contrariam as que foram feitas no início da semana pelo coordenador da campanha socialista, Alexandre Rands. Rands afirmou nesta quarta-feira (06) que um possível governo socialista deve implementar um reajuste no setor com fins de fazer uma “sinalização essencial ao mercado”.

Já Eduardo negou a informação e disse ainda que quem falou de reajuste na gasolina foi o ministro da Fazenda, Guido Mantega. O líder do PSB falou ainda que já vem avisando sobre “dois aumentos guardados na gaveta” (energia e combustível) e que a presidente Dilma Rousseff (PT) deve anunciar logo depois das eleições.

Maurício Rands, irmão de Alexandre e coordenador do do programa de governo do PSB, disse que seu irmão foi mal interpretado e que a equipe não adotará medidas heterodoxas para controlar a inflação. (fonte/foto:Ne10)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome