Eduardo aproveita agenda em São Paulo para fazer visita a Lula

por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2012 às 19:32

O governador Eduardo Campos aproveitou a sua ida a São Paulo nesta segunda-feira (23) para fazer uma visita ao ex-presidente Lula. Os dois almoçaram na sede do Instituto Cidadania a convite do petista. O encontro durou cerca de duas horas e a primeira-dama, Renata Campos, também participou.

Lula submeteu-se hoje à 14ª sessão de radioterapia, das 33 que estão previstas. Segundo o governador, a conversa não tratou de política. “Foi um encontro de amigos. Fiquei feliz de ver que Lula vem atravessando bem o tratamento, está animado e não vê a hora de voltar a levar uma vida normal”, disse.

Eduardo foi a São Paulo para uma audiência com o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, marcada para o final da tarde de hoje. (Da SEI-PE/foto: Ricardo Stuckert-Instituto Lula)

Eduardo aproveita agenda em São Paulo para fazer visita a Lula

  1. francisco disse:

    Gostaria que o nosso governador tenha a mesma força de vontade e determinação que demonstra ter em aparecer e figurar no cenário politico nacional;Governador estamos no final do mês e o senhor deu sua palavra sobre a nomeação dos 277 AGENTES PENITENCIÁRIOS os quais estão a 8 meses desempregados!!
    até agora nenhuma informação…………??!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *