Edital para Programa de Aquisição de Alimentos da agricultura familiar é lançado em Petrolina

0
Foto: Jonas Santos/PMP SEGOA divulgação

Agricultores familiares interessados em fornecer produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Petrolina já podem começar, a partir desta quarta-feira (20), a fazer o credenciamento, após o lançamento do edital pela prefeitura. As inscrições seguem até a próxima terça-feira (26). O limite individual de venda deverá respeitar o valor máximo de R$ 5 mil. O edital está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município.

O recurso disponibilizado pelo governo federal foi de R$ 800 mil. Para ser credenciado, o produtor precisa ser cadastrado no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Também é necessário apresentar os documentos originais e as cópias do RG (Identidade), CPF, NIS, Certificado Orgânico ou Atestado, documento que comprove vínculo com a terra, comprovante de residência e a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

A entrega dos documentos será na Central de Recebimentos e Distribuição de Alimentos do PAA em Petrolina, localizada  BR-428, nº 255, Vila Débora, no período das 7h30 às 13h. Em caso de dúvidas, basta ligar para o número (87) 3864-2788.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome