Edição 2016 do ‘Natal Mágico’ em Petrolina será aberta neste sábado com chegada do Papai Noel

0

natal-magico-petrolinaO centro comercial de Petrolina entrará de vez no clima natalino a partir deste sábado (19), com a chegada da figura mais emblemática dessa época: o Papai Noel. Trata-se de mais uma edição da Campanha ‘Natal Mágico’, promovida em parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e HDD Design. Para o período mais esperado do ano, uma Parada de Natal está sendo planejada com a participação das bandas e fanfarras, que darão o tom da festa, encantando a todos com a abertura oficial do período natalino.

Diferente dos outros anos, o evento desta vez sairá em carreata com o Papai Noel, às 8h30, da Avenida Simão Durando (Bairro São Gonçalo), passando pela Rua 26 (Alto da Boa Vista), Avenida Mário Rodrigues Coelho, BR-407, Avenidas Sete de Setembro, São Francisco, Monsenhor Ângelo Sampaio, Integração, Ruas da Polônia, Josemar Batista da Silva e Engenheiro Wilson Bezerra, com previsão de chegada e saída às 10h30, na Praça do Galo, Centro da cidade. Lá haverá o grande encontro com as bandas e fanfarras, seguindo o desfile pelas principais ruas do Centro, com término às 12h, na Tenda Cultural do Bambuzinho, Avenida Souza Filho.

“Para nossa satisfação e alegria, estamos realizando mais um Natal Mágico, que tem como objetivo o incremento nas vendas, a geração de emprego e renda, além do incentivo ao desenvolvimento do comércio no Vale do São Francisco. Pela primeira vez, vamos sortear dois carros zero quilômetro. Agradecemos aos lojistas, patrocinadores e aos comerciantes da cidade de Afrânio que também se unem a nossa campanha”, declarou o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Já o presidente do Sindilojas Joaquim de Castro, chamou a atenção para a receptividade do empresariado, mesmo diante de uma economia adversa. “Estamos felizes em ver a participação dos lojistas. Espero que muitos outros se juntem ao Natal Mágico, uma festa que já se consolidou no calendário festivo de nossa cidade, pois, não tenho dúvidas que as lojas que participam da campanha têm um diferencial a mais na hora de fechar negócio”, lembrou.

Programação

Ainda na programação estão previstas a inauguração da ‘Tenda Mágica’ (Tenda Cultural do Bambuzinho), apresentações musicais e ações voltadas principalmente para o público infantil, como não poderia deixar de ser, o Bom Velhinho estará recebendo as crianças e tirando bastante fotos. A campanha acontece até 7 de janeiro de 2017. Os sorteios dos prêmios serão realizados nos dias 3 e 23 de dezembro, finalizando no dia 7 de janeiro, sempre às 12h, na Tenda Cultural do Bambuzinho. Além de dois carros, serão sorteados também cinco viagens para Morro de São Paulo, um reboque, sete bicicletas, duas churrasqueiras – entre vários outros prêmios. Toda a programação pode ser conferida no site www.natalmagico.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome