É essa a cidadania que queremos?

12

pichação petrolina

O livre pensamento faz parte dos princípios da democracia. Ninguém é obrigado a concordar com a opinião do outro. Mas daí a vandalizar o patrimônio público é outra história.

Foi isso que a reportagem do Blog registrou em plena Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina. Se o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), tem provas incontestáveis contra ele, não é preciso pichar a cidade inteira para demonstrar a insatisfação.

Fica a pergunta no ar: é essa a cidadania que queremos?

12 COMENTÁRIOS

  1. Isto é coisa de petistas,passaram 12 anos calados só roubando,agora que vão perder a boquinha,estão mostrando o que eram no passado,bando de nada vezes zero.

  2. A mesma coisa digo em relação ao caso da menina Beatriz. É justo cobrar das autoridades a solução do crime. Mas o que não pode é planejar agora para sábado trazer caminhões para protestar e fazer buzinaço em plena Guararapes.

  3. Será que quem postou essa materia tambem se escandalizou com a mulher que fez coco e mijou publicamente? Será que ele se escandalizou dos criminosos do PT que acabou com o Brasil? Ou ele está do lado dos criminosos do PT? Não tenho medo em afirmar, que quem for honesto e honrado prefere um milhão de vezes uma pichação dessa, do que ter o Brasil governado por a maior quadrilha de criminosos do planeta terra.

  4. Eles, os corruPTos, se achavam intocáveis, e agora querem crucificar o Cunha para sairem do palco de mansinho. Isso aí é vousa de gente que não respeita ninguém. São os imundos falando dos muito mal lavados

  5. uma coisa afirmo o P.T e seus demando acostumado a lidar com uma oposição frouxa lula e sua gang ganhava todas. bastou um mala um bandido de nome cunha para botar os petralhas capitaneado por lula no bolso. resumindo bandido x bandido e lulinha perdeu e acabou o reinado e estar morto politicamento com os dias contados para viajar para curitiba(boa viajem )

  6. Parabéns a Eduardo Cunha, o homem que enfrentou – e venceu – o PT e o lobby dos LGBTs, abortistas, guerrilheiros do MST, CUT MSTST entre outros bandidos. JE SUI CUNHA!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez − cinco =